domingo, 15 de abril de 2012

UM AMIGO

o nome do meu novo amigo e MATHEUS. ele tem esse nome,porque o pai e a mae dele gostam .
  nasceu na cidade de joinville.
  o nome da escola que o MATHEUS estuda e ZULMA. uma lembrança da infancia sao as brincadeiras que imventava.ele disse que e muito camarada cons os amigos.
  o meu me amigo me disse que o defeito dele e encomodar. ele aprecia num amigo a amizade, e gosta de jogar bola.
   a comida preferida do MATHEUS e pizza uma tristeza de foi a norte do avo.
   meu amigo gosta quando nao esta tao calor. uma viajem preferida dele e ir a praia.
   ele detesta gente falsa.o meu amigo tem mania de deixar o chinelo virado.
   um sonho de vida e ser feliz. para o MATHEUS,a familia vale ouro. um objetivo: não deixar o caderno em branco.
   um lema dele nunca desistir. um poder que o MATHEUS queria ter seria ler pensamentos.
   perspectiva: não reprovar.
   essa e a historia do meu novo amigo,MATHEUS.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário